Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Conquista, educação e origens.

Esse final de semana foi bem bacana. Foi aniversário da Audrey e só comemoramos. Fizemos um jantarzinho especial na sexta, com risoto de gruyère e pistache acompanha de vinho tinto. Pra sobremesa, um bolo da Dulca. Fantástico!

Agora estou aqui no shopping twittando e aproveitei para dar uma passadinha e atualizar meu blog. Poucas linhas só pra falar “oi” e cumprir minha promessa de mantê-lo mais em dia.

Acho que o negócio daqui para a frente vai ser atualizá-lo com as “opiniões”, que adoro, e um pouco de vida pessoal também. Na verdade o blog, em sua concepção, era para isso. Com o tempo foi mudando de sentido, voltou para isso, mudou para outra coisa e agora, volta as origens.

Talvez por isso essa “metamorfose ambulante” aí do lado. Se estivesse no Twitter, essa frase certamente viria colada a um #adoro.

E por falar em opinião, é bem provável que num próximo post eu fale um pouco sobre conquista, sobre educação, sobre origens. Cada vez mais percebo, que é fácil você ser alguém especial desde que você tenha origens especiais. O complicado é mudar ao longo da vida. Complicado, não impossível.

Ah, sim, claro! Vou postar a receita do risoto também. É ótimo!

0 comentários: