Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Prolongando-se...

Uau, que final de semana! Ao mesmo tempo que tudo deu errado tudo deu certo... Estranho! Estou com uma sensação tão boa, tão tranqüila, tão confiante. E isso tem nome, e sem dúvida é Audrey. Amigos, namorada e familiares têm, como uma de suas funções, nos apoiar e nos fazer bem. E isso é tão reconfortante.

Ando feliz com a chegada de 2010. Para a maior parte das pessoas que trabalham com vendas, como eu, o primeiro trimestre do ano é um pesadelo a ser vencido. As empresas investiram tudo e mais um pouco em dezembro e não pensam em novos investimentos tão já. As cobranças só aumentam e a vida torna-se uma obrigação. Mas nesse começo de ano tudo está correndo bem. Melhor do que eu previa. Negócios acontecendo, perspectivas de grandes conquistas profissionais e pessoais e um círculo de amizades verdadeiras e concretas.

A estratégia agora é seguir em frente sem olhar para trás. Fazer essa maré de sorte prolongar-se por, pelo menos, a eternidade! E isso me lembra uma música que fala justamente em deixar as coisas prolongarem-se. E como hoje é meu aniversário de namoro dedico essa música a minha namorada, a pessoa que está me mudando e mudando a minha vida. Para muito melhor!


0 comentários: