Pages

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Banzeiro

Tem pessoas que insistem em nos surpreender. O sorrateiro do Cristiano Kock Vitta, editor de esportes do Jornal de Limeira, é um escritor de marca maior. Desde uma simples matéria sobre aquela avenida que atraiu investimentos até um embriagado devaneio noturno que passeia entre o poema e a música, o cara de fato sabe escolher as palavras e expor sentimentos. Sou fã do blog dele, o Banzeiro.

Hoje, visitando o dito cujo (www.banzeiro.zip.net), me deparei com um post que cita meu nome. Tudo porque na semana passada, em uma conversa sobre samba – estou tentando convencê-lo a escrever um samba para a Maria Bethânia! – eu comentei sobre um dos novos trabalhos dela, o disco Encanteria, que traz uma seleção de sambas essenciais para a vida de qualquer brasileiro. Isso mesmo, a beleza é tamanha que não é exagero dizer que são essenciais a vida!

Conversa vai, bebida vem, e ele publicou algo sobre o CD. A parte que diz que a máxima “eu vim aqui foi pra vadiar” vai estar para sempre em seu cartão de visitas e em seu holerite é impagável! Melhor do que eu contar, é você acessar www.banzeiro.zip.net e ver com os próprios olhos.

0 comentários: