Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Não poderia ter sido outra

Para lançar o novo visual do meu blog achei que o mais legal seria escolher uma bonita foto. Já disse no último post, e volto a repetir, que devemos utilizar a fotografia como marco. Marco de aniversários, festas, jantares, encontros, viagens e tudo o mais que nos traga prazer.

E qual foto escolher para ilustrar o primeiro post do novo visual do meu blog? Uma foto do Rio de Janeiro? Do Chico Buarque? Talvez uma de Paris ou de alguma outra cidade linda que já conheci. Quem sabe Istambul? Bem, vejamos...



... é... não poderia ter sido outra!

6 comentários:

Fernando Sanches disse...

Matrioshka -
Nome estranho né, mas calma, eu explico.
É o nome daquelas bonecas russas ocas que se encaixam umas nas outras.
Sempre disse que vocês se parecem com esses bonecos (me desculpe pela boneca, hahaha).
É isso ai Cris, mudando e inovando, mas nunca deixando de ser Matrioshka.
Abraços e ótima escolha de foto para inaugurar o novo layout.

Anônimo disse...

OLHA OS TRÊS BROTHERS AÍ!!! PARABÉNS PELO NOVO BLOG CRIS, FICOU MAIS MODERNO!!

BJS LU ZALAF

Unknown disse...

hahahaha... Mt bom Cris!!! O novo visual do blog ficou sensacional! Parabéns meu caro, nada como uma boa embalagem para um conteúdo ainda melhor!
Abração.

Mario Persona disse...

Minha dica: Já que vc gosta das letras e da culinária, visite cada um dos restaurantes cinematográficos do link abaixo, escreva sobre eles e publique aqui com fotos. Simples assim. http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos+paladar,jantares-dignos-de-holywood,3414,0.shtm

Rodrigo Piscitelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Piscitelli disse...

Tb ia mandar o link dos restaurantes cinematográficos, mas o Mario já se encarregou de fazer isso. Ah, e onde está o Piscitas na sua lista de blogs - você esqueceu que é padrinho dele hahaha?