Pages

quinta-feira, 26 de março de 2009

O melhor é o "PS". Será?

A vida é uma caixinha de surpresas. Quando menos esperamos recebemos verdadeiros presentes que nos fazem pensar um pouco mais em nós mesmos, valorizar mais as coisas boas que somos e que conquistamos e até nos deixam consideravelmente mais felizes.

Tenho passado por um momento assim. Pessoas especiais entraram e saíram da minha vida no último mês. Isso mesmo, algumas entraram e me trouxeram sentimentos bons, dos quais eu estou gostando muito. Já outras saíram e levaram sentimentos da mesma maneira bons, os quais já valorizei muito mas que agora não fazem mais sentido. Tanto as que entram quanto as que saem são muito especiais.

Eu valorizo muito esses momentos da vida. São as horas em que nos voltamos para nós mesmos e nos valorizamos pelo que somos. Hoje sou capaz de afirmar que tenho poucas “neuras”, encaro o trabalho de maneira mais suave, tento não carregar negatividade para casa e tento dar cada vez mais valor as pessoas e situações que se dão valor.

Quinta passada estive num barzinho com um grupo de amigos, sempre muito amigos, mas que nem sempre tenho a oportunidade de encontrar. A noite estava muito gostosa. A conversa fluiu e os choppinhos também. Nesse sábado vou reencontrá-los em uma festa de aniversário. Certeza de diversão. Certeza de novos momentos como esses que tem cada vez mais valor para mim.

Esse post está soando para mim como uma retomada. Recebi um e-mail ontem de um amigo me cobrando mais postagens. Imaginem, um leitor me cobrando que eu escreva! É formidável. Gosto de escrever sobre tudo que gosto e gosto também de saber que o blog é uma espécie de consultório psicológico para mim. Mesmo que esse post não esteja completamente coerente estou extremamente feliz com ele. Falar com os outros e sobre os outros é fácil, o difícil é admitir para nós mesmos certas coisas. Mas isso já é outra conversa.


PS: acredito que esse seja o post mais simples, mais complicado, mais incoerente gramaticalmente e coerente psicologicamente que eu já fiz.

PS2: o post é tudo isso e o “PS” é uma obra de arte! hahahaha

1 comentários:

Rodrigo Piscitelli disse...

Está vendo como de vez em quando o blog nos serve como um psicólogo?? Agora você me entende, né, hehehe!!

PS: não sei porque você considerou esta postagem como a "mais incoerente gramaticalmente". Ela é uma das mais coerentes gramaticalmente...