Pages

quinta-feira, 20 de março de 2008

"zaz traz"

O Catupiry é do Brasil. Nunca havia parado para pensar nisso. Um amigo que mora na Nova Zelândia e que está passando as férias por aqui, mal desembarcou e disse que queria porque queria comer algo com Catupiry. E adivinhe acompanhado com o que: guaraná, é claro!

Tudo o que fazemos na vida é política. Pode não ser essa tal de política que envolve candidatos e partidos, mas é política. Desde o momento em que acordamos estamos fazendo política. Política com a companheira, com os colegas de trabalho, com o chefe. Até na hora de escolhermos o veículo no qual vamos anunciar nossa empresa, esquecemos os números e fazemos política. Por que?

Problema resolvido. Bastou uma visita de 10 minutos a um médico e uma receita do mais novo antibiótico no mercado e meu problema com a tosse que não queria me deixar está resolvido. Cof, cof. Quero dizer, quase resolvido!

Ontem passei por uma experiência bem legal. Após passar por um hospital, um médico e uma tarde de febre, fui levar meus alunos do quarto ano de publicidade para conhecer uma agência. O “passeio” já estava agendado e não tive como desmarcar. Fui e foi muito melhor do que eu imaginava. O dono da agência se doou à turma, contou “causos”, cases e deu uma verdadeira aula de entusiasmo e boa vontade. A turma saiu de lá renovada.

2 comentários:

paulinha disse...

Eu com pança? Vc vai ver só! Prometo não comer mais CATUPIRY e ficar gostóóóóósona =P

Rodrigo Piscitelli disse...

Paulinha, pode comer catupiry à vontade. Foi intriga da oposição hahahahaha.

Em tempo: quem disse que a tosse passou???

E até que os eventos de terça e quarta foram recompensadores, hein!!!