Pages

domingo, 2 de março de 2008

Relações humanas 2

Em finais de semana ficamos mais distantes de nossa realidade diária de trabalho, o que nos faz voltar mais para as pessoas. Talvez por isso, desde ontem, minhas postagens estejam mais pessoais do que profissionais.

Hoje escutei uma história de um amigo que me fez pensar mais uma vez nas relações humanas. Ele me contou um episódio muito engraçado entre ele e um amigo da mulher dele. Uma outra hora conto qual foi esse episódio muito engraçado. No momento quero falar da sabedoria desse meu amigo. Mais especificamente da parte onde falo “entre ele e um amigo da mulher dele”. Enquanto alguns passam a vida em uma redoma de vidro, se afastando de pessoas queridas e até familiares por ciúmes, ele aproveita amizades para crescer como pessoa ou, e por que não, apenas se divertir. Por que eu não posso ser amigo de um amigo da minha mulher? Ou mais doente ainda do que isso: por que minha mulher não pode ter um amigo?

1 comentários:

Anônimo disse...

Que loucura é essa Sir Gomes??? Faça o que deve ser feito e pare de filosofar hahaha.