Pages

quarta-feira, 12 de março de 2008

Adoro cozinhar!

Desde que me apresentei, no texto aí do lado, disse que queria compartilhar algumas receitas. Adoro cozinhar! Não me importa se é só pra mim ou para um monte de pessoas. Não me importa se é um improviso com as sobras da geladeira ou algum prato sofisticado. Me delicio com o simples fato de tomar uma cerveja, escutando uma MPB - ultimamente o DVD Tempo, tempo, tempo, tempo da Bethânia - e pensar na vida enquanto misturo os sabores. Ontem comprei três livros que vão me ajudar muito na cozinha. Na verdade vou confessar que a idéia de vir futuramente a trabalhar de alguma forma com a culinária me agrada. Esse final de semana, vou preparar algo novo. Depois disso, claro, vou postar a receita por aqui.

3 comentários:

Bispo disse...

Ana Maria Braga que se cuide!

Anônimo disse...

É só convidar que experimentamos seu experimento culinário!

Unknown disse...

Cris,
Lendo o comentário do Rô, concordo com ele, é só nos convidar, que vamos experimentar seus quitutes.. e olha que eu já fiz propaganda hein!!!
Bj