Pages

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

"zaz traz"

As agências de propaganda já estão se articulando para conquistar contas de campanhas políticas. Na verdade já se articularam. Corre a boca pequena que algumas chegarão a atender três candidatos, de pretensões ou cidades diferentes, claro. A nós resta a esperança de boas peças, como as que vemos "importadas" do planalto central. Criatividade e competência para isso nossas agências têm de sobra.

Um colega soltou a seguinte pérola hoje logo cedo: "aproveitem o dia de hoje pois outro igual só teremos daqui a 4 anos!". Me fez rir. Porém, mais do que isso, me fez lembrar do dia de amanhã. Um 1º de março, com uma cara de outono, uma chuvinha, uma séria na TV e, quem sabe, um jantarzinho preparado por mim mesmo para uma pessoa especial.

Mulher chama a atenção. Pelo menos a minha! Hoje, também logo pela manhã, me deparei com uma página de Variedades mais do que saborosa. Com um texto rápido e referências a nada menos do que seis musas da atualidade, inclusive em um anúncio, a coluna faz com que a gente esqueça um pouco da realidade nua e crua que a envolve no jornal e a nós, nas ruas.

A onda de cruzeiros está cada vez maior. Já podemos até falar em tsunami! Amigos meus, ligados ao setor do turismo, já estão falando em superlotação para a temporada 2008/2009! Há algum tempo, as "personalidades" da cidade preferiam o velho ou o novo mundo. Hoje, as cabines em navios "all incluse" parecem transferir aos tripulantes status e badalação sem igual!

2 comentários:

Unknown disse...

Cris parabéns pelo blog. APROVADO PELA ACADEMIA DE LETRAS HEH> um abs forte anderson

Anônimo disse...

Putz, seria o primeiro a escrever não fosse uma ignorância tecnológica (não consegui salvar minha postagem...). O fato é que o Anderson já fez a postagem de estréia hahaha. Ainda assim, considero uma honra ser um dos primeiros a estar aqui por se tratar do blog de um grande amigo. Mas, afinal, sobre o que vou comentar? Hoje nada - e não por falta de provocação do autor. É que na verdade queria fazer só dois "apontamentos" (como gosto de dizer): 1) este blog é a cara do seu criador; 2) vida longa ao blog do Sir Gomes!!!!!!